Caras & Bokas

Ta afim de rir muito,fica por dentro das noticias?!
Aqui é o lugar certo!

Caras e Bokas é um blog diferente que veio pra fazer seu dia ficar mais descontraido.

Acesse ai e depois de sua nota para nosso blog.

Beijinhos a todos os leitores ;)



sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Quer carona?

Em um dia muito calor,achei que minha mãe ia me buscar na escola.Ela tem uma camionete prateada e, qunado avistei um carro desses próximo ao a saída do colégio,fui pra fora esperar um pouco.Por conhecidência a camionete parou bem do meu lado,era igualzinha a da minha mãe.
Eu tinha certeza que era a dela,sem pensa duas vezes entrei.Ainda perguntei pra minha amiga se ela queria uma carona mas,quando olhei pra lado,tinha um homem ali,
e não era meu pai! rsrs
Sai de lá rapidinha roxa da vergonha
A.F por email
Se voce também já pago um mico mande pra gente
caras-e-bokas@hotmail.com

Semana que vem tem mais ;)

Nenhum comentário: