Caras & Bokas

Ta afim de rir muito,fica por dentro das noticias?!
Aqui é o lugar certo!

Caras e Bokas é um blog diferente que veio pra fazer seu dia ficar mais descontraido.

Acesse ai e depois de sua nota para nosso blog.

Beijinhos a todos os leitores ;)



segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Plástica no nariz

Fui passar um finde semana na casa de uma amiga,e no sábado a tarde alugamos um filme.
No meio do sessão a mãe da menina pediu uma pausa para fazer a pipoca,ficamos na sala conversando e esperando.Minha amiga resolveu me mostrar uma foto do nariz dela antes da cirurgia plástica.Dai ela começo a me explica como foi a operação.
Isso até o pai dela dizer:..é poise eu acho meu nariz horrível.E o apertou.
Ai eu comentei:..é porque o senhor não operou também?
Foi quando todos pararam e ficaram sérios.E em seguida a menina me disse que ele já havia operado.Péssimo! N.G Jaboatão do Guararapes, PE

Nenhum comentário: