Caras & Bokas

Ta afim de rir muito,fica por dentro das noticias?!
Aqui é o lugar certo!

Caras e Bokas é um blog diferente que veio pra fazer seu dia ficar mais descontraido.

Acesse ai e depois de sua nota para nosso blog.

Beijinhos a todos os leitores ;)



domingo, 18 de janeiro de 2009

Sobrenatural



Foto familiar tirada no final do séc XIX. A tataraneta de 6 anos que falecera dois meses antes aparece nela.

Uma foto impressionante, mas muito simples de se explicar. Ela foi manipulada por alguém que estava com um pouco de preguiça para procurar um rosto, então o indivíduo que a alterou simplesmente pegou o rosto da primeira garota que está na fileira do meio da esquerda para a direita, colocou um efeito de transparência e o colocou ali em cima. Mesto acha que a pessoa poderia ter pegado o rosto de alguém que não está na foto e colocá-lo no meio da foto para não parecer tão falso. Mesto diz, já que vão fazer falsificação, que a façam direito.



Foto de uma criança que tinha sérios problemas de saúde e teve várias passagens no hospital.A família afirma que a imagem que aparece atrás da menina, que parece abraçá-la, é o anjo da guarda dela.



Comentário Mesto: Note como a imagem do fundo parece estar vestindo o mesmo vestido que a garota da frente. Veja como o penteado parece ser o mesmo, inclusive o reflexo no cabelo. Veja como as duas imagens parecem ter o mesmo tamanho. Mesto diz, que é a mesma pessoa. Um simples caso de dupla exposição do mesmo filme e ma interpretação de quem a vê.



O Marechal inglês do ar, Senhor Victor Goddard conservou este quadro muito estranho.A foto foi tirada depois da última missão deste grupo. Na foto aparece uma face que foi identificadaimediatamente como o aviador que encontrou a morte dias antes quando passou debaixoda hélice de um avião em marcha.


Comentário Mesto: Esta é uma imagem muito interessante. Ma uma coisa estranha é a boca, que parece estar muito deslocada para a direita (sua esquerda), o que pode indicar uma possível manipulação da imagem. Na bochecha esquerda (sua direita) do rosto do dito fantasma também aparece um pequeno rosto, algo que mostra que pode ser uma brincadeira de alguém que poderia ter editado a foto. A área do lado esquerdo (seu direito) do rosto também está muito "gasta" enquanto o lado direito (seu esquerdo) do rosto do homem de verdade está mais uniforme, o que indica um efeito que pode ter sido usado para mesclar o rosto do fantasma, que nesse caso seria uma colagem, no resto da foto, sem parecer muito artificial. Mas essa imagem agrada muito a Mesto.


Esta foto foi tirada no Bosque Brown. Aparece um fantasma no canto direito superior.O casal nunca mais foi visto depois dessa foto ser tirada.Crê-se que estejam mortos.
Comentário Mesto: Este é mais um e-mail - spam que Mesto recebeu. Junto com ele veio o texto de sempre (se você não enviar esta foto para mais 10 pessoas morrerá). Mesto não perderá seu precioso tempo comentando sobre isso. A única coisa que Mesto vê é uma foto de muita má qualidade. Esta imagem foi tratada e isso que se vê é apenas uma imagem esbranquiçada adicionada com um programa de computador. Uma das provas disso é o texto que veio com a mensagem. As árvores em cima da cabeça do homem é outra prova, o processo pelo qual a imagem passou acabou afetando mais do que aquele canto onde aparece o "fantasma", acabou deixando as árvores esbranquiçadas. Isso é tudo o que Mesto precisa para classificar essa foto como falsa.

Cabe a cada um de vocês decidir se esta é uma foto real ou uma montagem ;)








Nenhum comentário: