Caras & Bokas

Ta afim de rir muito,fica por dentro das noticias?!
Aqui é o lugar certo!

Caras e Bokas é um blog diferente que veio pra fazer seu dia ficar mais descontraido.

Acesse ai e depois de sua nota para nosso blog.

Beijinhos a todos os leitores ;)



terça-feira, 13 de janeiro de 2009

cantadas para garotos

Cantadas:
São aquelas cantadas que deixam a bola da mulher lá em cima, que fazem com que ela se interesse por você, que fazem com que você conquiste a fêmea e cumpra seu papel de homem!
As boas cantadas são difíceis de saírem se você estiver sóbrio e/ou não tem uma boa criatividade. É importante também saber uma boa hora ou ocasião de soltar o verbo para cima do alvo... Por exemplo: Você precisa tirar uma Xerox qualquer, vai à papelaria e ao chegar lá se depara com uma deusa tirando cópias de seu meigo trabalho. Logo, sua mente astuta e maliciosa de garanhão não deixaria essa cena passar em branco sem um comentário "ofensivo" de duplo sentido mais ou menos assim:
— "Reproduzindo né? Quer ajuda...?"


Viram só? Rápido e prático. A não ser que a mulher seja tão burra a ponto de não entender nenhum dos dois sentidos, a reação será no mínimo simpática...

Ou ainda melhor:

No carro, tire as mão do volante e fale a ela com um tom psicopata:

— "Me beija agora ou a gente morre!"

Essa é bem mais eficiente, e com certeza funciona, não sei até que distância do poste, mas funciona!

Então... mais uma vez o Garanhão Alagoano vem ajudar suas pobres almas feias e infelizes a conquistarem de vez a mulher dos seus sonhos rapidamente, só com algumas palavras...Uma lista com cantadas de primeira linha e um comentário pessoal logo abaixo! Pronto para aula?

"Sou como suas vitaminas, faço bem pro seu corpo!

"Boa para soltar nas academias...

Ela diz:Você tem horas?
E você emenda em seguida:
E você, tem telefone?
Útil quando você estiver sossegado e quiser exercitar sua lábia... (ou os lábios)

Brincar de médico é para crianças, vamos brincar de ginecologista...
Se você ouviu essa de "brincar de médico" dela, pode-se brincar de ginecologista, carpinteiro, arquiteto, dentista... tudo!

Desculpe, eu não já fiquei com você antes? Não? Vamos dar um jeito nisso...
Cantada rápida e rasteira para ser usada em lugares onde hajam bastante mulheres.
E, obviamente, você não irá vacilar cantando uma só por muito tempo...

Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?
Romântica-Muito-Objetiva... Evite falar logo de cara...

Você é feia, mas eu comeria...
Para ser usada com feias que cheguem em você e você não tem nenhum interesse nela (dependendo da resposta...!)

Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder.
Essa é bem estilo Garanhão Alagoano. Eu recomendo.

Você tem um mapa? Acabei de me perder no brilho dos seus olhos...
Muito boa também... Por mais feia que seja, a mulher sempre gosta de ser elogiada. Mesmo que não seja a mentira mais terrível que existir.

Ei, peidaram... Vamos sair daqui...
Tentativa desesperada de arrastar a mulher pro escurinho... Antes de falar, certifique-se de que não está a sós com ela!

Aposto 10 reais que eu tiro suas roupas em 30 segundos.
Boa para fazê-la rir. Ou correr!

Eu perdi o número do meu telefone....me empresta o seu?
Se a mulher não for fresquinha e te der bola, solte essa... Se não, o resultado provavelmente não será o esperado...

Sabe qual a diferença entre o almoço e o sexo? Não? Vamos almoçar?
Ótima para fazê-la rir.

Câncer de mama mata... Posso fazer o teste em você e talvez salvar sua vida?
Se ela estiver bêbada é válida, nunca se sabe...

Você não acha que Deus é homossexual? Ele devia amar os homens quando ele fez você...
Bem romântica... Ideal para igrejas, batizados, enterros...(!)

Essa roupa combina com você... Quase tanto quanto eu.Dica: Seja claro e prove sua masculinidade antes ou ela pode confundir roupa-mulher-homem-roupademulhercomhomem...

Perdi meu ursinho de pelúcia, e não consigo dormir sozinho.... Quer dormir comigo?
Bem sentimental... Use-a para seduzir menores de 15 anos...

Derrube uma gota de água na camiseta dela:Nossa! Você tá toda encharcada, o q você acha de irmos até minha casa para tirar essa roupa molhada?
Certifique-se de que é apenas UMA gota e que a blusa dela não é BRANCA. Se ocorrer uma dessas coisas... Suma!

Se você não quiser me dar um beijo, pelo menos aceita um meu...
Idéia bem mais ou menos de se mandar... Guarde-a para os dias menos inspirados...

Um comentário:

Anônimo disse...

As Cantadas São Legais,Gostei De Varias Cantadas E Acho Que Vou Usar Umas Delas Pra Fisgar Um Garoto Pra Mim rsrsrsrsrsrs

Tempo na sua região